(87)988618689

NO AR

Voz Do Brasil

www.radiovidafm.tv.br

Brasil

Polícia prende suspeitos de sequestrar vítimas em estacionamentos de farmácias na Zona Oeste do Rio

Publicada em 06/11/19 as 09:11h por Rádio Vida FM - 11 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Vida FM)

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (5) três integrantes de uma quadrilha que fazia sequestros-relâmpagos na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os criminosos escolhiam as vítimas no estacionamento de farmácias. Imagens de câmeras de segurança ajudaram nas investigações.

Os criminosos estavam sendo investigados há meses por agentes da 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes). Em um dos crimes, um motorista foi abordado quando voltava para o veículo. Um sai pela porta de trás de outro carro e rende o motorista. Um comparsa ajuda e a abordagem dura menos de 30 segundos.

O motorista foi obrigado a dirigir por alguns quilômetros. Eles fizeram várias compras com o cartão da vítima, que tinha ido à farmácia buscar um remédio para o filho.

O grupo foi preso quando saiu de casa para ir à praia. O homem apontado como chefe da quadrilha é conhecido como “Nem da CDD”. Outros dois comparsas foram presos. Nenhum deles foi identificado.

“Eles esperavam o momento das compras de alguma vítima com potencial financeiro e desatento. E foi assim que aconteceu”, explicou o delegado William de Medeiros Pena Júnior.

O carro que foi usado pelos criminosos foi apreendido. De acordo com o delegado, a quadrilha é responsável por outros sequestros-relâmpago na região e pede que as vítimas se apresentem na delegacia.

“O nosso levantamento de inteligência aponta para aproximadamente cinco registros no Recreio e na Barra da Tijuca. Por isso é importante a divulgação dessas imagens, para que as vítimas possam comparecer à delegacia e fazer esse reconhecimento”, destacou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO SITE DA RADIO VIDA FM?

 ÓTIMO
 BOM
 RAZOÁVEL
 RUIM







.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3871 1049

Visitas: 41871
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - Rádio Vida FM - Em uma democracia,a imprensa não poder ser omissa e nem sensacionalista,divulga os fatos.